Como reconquista meu ex-marido – o que você precisa fazer para obtê-lo

Como reconquista meu ex-marido

Se você está passando pela dor do divórcio / separação, é provável que esteja passando por um momento muito emocionalmente difícil. Você pode sentir dores solitárias ou um sentimento imenso, como o vazio, quando olha em volta da casa e vê que seu marido não está mais lá, o deixa louco.

Esta é uma resposta humana muito natural a uma separação. No entanto, não se preocupe, porque se possível ” como reconquista meu ex-marido “.

Entretanto de fato, você precisa ter uma mudança sutil no pensamento – precisa entender que, em algum momento, precisa superar a raiva da separação e começar a tentar restabelecer contato com ela.

Geralmente, após uma separação, é importante deixar um pouco de tempo para se recuperar emocionalmente após a separação.

Você precisa desse tempo – e o mesmo vale para o seu ex. Isso o ajudará a sair do “modo de pânico” que ocorre após um rompimento.

Depois desse período, você pode tomar as decisões certas para ajudá-lo a obter uma resposta emocional positiva do seu ex quando entrar em contato com ele novamente assim você vai reconquistar o marido

 

Como reconquista meu ex-marido: o processo

 

Por exemplo primeiro, permita-se um período de duas a três semanas após uma separação para que a calma retorne. Durante esse período, você deve:

1. Buscando o apoio de amigos

2. Coma saudável

3. Faça pelo menos 30 minutos de atividade física diária para melhorar o humor e aumentar a serotonina

4. Continue fazendo as coisas pessoais pelas quais é apaixonado, interesses e hobbies para se distrair do sofrimento

Por que é tão importante permitir que você tenha essa janela de tempo e a preencha com as atividades mencionadas acima? Por duas razões: primeiro, porque permite recuperar o senso de controle e sair do modo (ansiedade de separação).

Portanto segundo, isso o torna mais atraente, porque, ao não se deixar vencer pelo desespero, você cria um efeito subliminar em sua mente.

E isso beneficiará muito você na comunicação com seu ex-marido novamente.

Quando chegar a hora, você precisará:

 

1. Mantenha contato com ele por um tempo curto e mínimo.

2. Evite qualquer tipo de pensamento como “vamos nos reunir e conversar sobre os problemas que levaram a isso”. Em vez disso, pense no seu ex como alguém que você encontra pela primeira vez. Em outras palavras, uma “lista limpa e nova conta”.

3. Faça com que as conversas se concentrem em questões positivas e mantenha os tópicos de separação afastados.

A coisa mais importante que você pode fazer agora é se permitir sentir o que está sentindo. Pode ser ansiedade, tristeza ou raiva. Permita que as emoções fluam.

É necessário superar o ressentimento e a raiva em relação ao seu ex antes de se comunicar com ele mais uma vez, caso contrário,

Portanto você apenas abrirá as mesmas feridas do passado, e isso não ajudará você a colocar seu relacionamento de volta aos trilhos.

Para alcançar um relacionamento saudável e positivo, você precisa deixar a raiva de lado e se concentrar nas coisas boas de como reconquista meu ex-marido, conquistar uma mulher

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Publicado por

admin

Olá espero que gostam do conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *